sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ouvidoria do CFP já está em funcionamento

Finalmente o CFP criou uma nova forma de ouvidoria para psicólogos e clientes!
O Conselho Federal de Psicologia inaugurou sua Ouvidoria, instância criada para funcionar como canal de comunicação direta entre os profissionais, os cidadãos em geral e o Conselho, por meio do encaminhamento de críticas, questões, sugestões, dúvidas e elogios.

 A Ouvidoria permite também que o cidadão e os psicólogos participem do controle de qualidade dos serviços prestados pela entidade. O que é de EXTREMA importância, já que atualmente, infelizmente, vemos algumas barbáries sendo cometidas por colegas profissionais que parecem não se importar muito como o seu trabalho afeta a vida das pessoas que procuram sua ajuda.



**COMO ENTRAR EM CONTATO**


- por telefone, gratuitamente e de qualquer parte do país pelo 0800 642 0110;

- por email (ouvidoria@cfp.org.br);

- pessoalmente,
Na sede do CFP, em Brasília: SAF/SUL – Setor de Autarquias Federais Sul, Quadra 2, Bloco B.
Ed. Via Offi ce, Térreo, Sl. 104. – CEP: 70070-600
Das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horase d

as 14 às 18 horas.
- por carta, para o endereço do CFP (acima);

- por Fax (61 - 21090150).

Ou seja, meios acessecíveis a todos para denúncias, críticas, questões, sugestões, dúvidas e elogios!!

 Parabéns ao CFP por ajudar na comunicação entre psicólogos, sociedade e o próprio CFP!!!
E por favor, caso vejam algo realmente errado, denunciem... não deixem que a nossa profissão apodreça nas mãos de incompetentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário