sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

2a Mostra Nacional de Práticas em Psicologia

Esta 2ª Mostra de Práticas faz parte das comemorações dos 50 anos da Psicologia como profissão no Brasil. Ela vai ocorrer doze anos depois da 1ª Mostra (Psicologia e Compromisso Social), evento que foi um marco no processo de autoreconhecimento da riqueza, grandeza e diversidade da atuação dos psicólogos brasileiros.

A 2ª Mostra será um grande espaço de intercâmbio sobre as práticas que estão sendo construídas e validadas todos os dias pelas psicólogas e psicólogos de todo o Brasil.

A 2ª Mostra vai acontecer de 20 a 22 de setembro de 2012, no Anhembi, em São Paulo. Desta vez a programação irá além da apresentação de práticas profissionais. Haverá espaço para que psicólogas e psicólogos debatam seu trabalho e possam criar articulações para seguir fortalecendo as diferentes áreas em que atuam.

Assim, é de extrema importância que psicólogos cada vez mais, divulguem seus trabalhos, suas atuações e troquem figurinhas sobre as novidades na área! Infelizmente, nós psicólogos (alguns pelo menos) ficam enclausurados em seus mundinhos e acabam não dividindo suas práticas, que podem ser de grande ajuda a outros profissionais!! Vamos nos engajar mais e esta Mostra é uma ótima oportunidade!!!

Maiores informações no site oficial da Mostra (super moderno, por sinal): http://mostra.cfp.org.br/
Inscrições de trabalhos até 30/03/2012
Participantes ouvintes entram DE GRAÇA!!! Precisam apenas fazer inscrição no site acima :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário